HTMLanguage


Este blog aceita correções de português

Posted in htmlanguage por hugotm em julho 31, 2008
Tags: , ,

Bolei este selo para deixar público que este blog aceita correções gramaticais, ortográficas e de referências citadas. Sempre fico incomodado quando visito um blog e vejo algum erro, pois não sei se o autor ficará chateado se eu sugerir alguma correção. Acredito que isso aconteça com todo mundo, por isso bolei o selo.

No caso de um jornal, há sempre a revisão antes da publicação, mas com os blogs não acontece assim, pois o texto vai direto para o leitor! Claro que hoje em dia há blogs, principalmente os corporativos, que têm até mesmo uma equipe editorial e “ghost writers” especializados. Não é o nosso caso…

Esta lançado o selo! Meu objetivo com ele é bem 2.0 – passar conhecimento com o blog e também receber. Se alguém quiser, pode utilizar o selo à vontade (confesso que fiquei na dúvida se deveria ter a crase neste último “a”)

🙂

4 Respostas to 'Este blog aceita correções de português'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Este blog aceita correções de português'.

  1. Rodrigo R. said,

    Gostei da idéia, parabéns! Vou usar este selo no meu blog, com os devidos créditos.
    Eu sempre procuro escrever de forma correta, mas às vezes me confundo, principalmente no uso de vírgulas e acentos.

  2. SaToShI said,

    Bela iniciativa pois compartilho da mesma opinião!
    Esse selo já está colado em meu blog.
    Obrigado e abraços

  3. carol. said,

    Gostei da idéia.
    Pena que a imagem do selo não abre 😦
    Fiquei curiosa e gostaria de usar.

  4. TiagoOP said,

    Olá!
    Só tem um problema
    vc não ensina como eu faço pra deixar o meu blog assim.
    No meu caso o Blog não aceita acento de maneira nenhuma.

    O que eu posso fazer pra resolver isso?

    O link é http://www.concursosnacionais.com.br/blog

    valeu


Deixe um comentário

